Palavrão ao Cubo
Depois de "Anjo Selvagem", "Baía da Mulheres" e dos anúncios ao banco Totta com a colega Bárbara Norton de Matos (essa loira que nos faz odiar a palavra simpático e mudar de canal a correr), o actor José Carlos Pereira ("boca de favas" para alguns) estreou-se ontem como chulo profissional no palco do teatro Há-de-ver, em Lisboa, ao lado de Rosa do Canto e Rui de Sá. Navalha na Carne, a peça que debita mais calão e palavrão por segundo retrata - e bem - o submundo da prostituição e da droga, não se coibindo igualmente de oferecer ao público um grandioso espectáculo de violência física entre os personagens. No meio de uma plateia em que não faltaram figuras públicas como Paula Neves (porque será?) e um rebanho de outros actores jovens de novelas da TVI, as gargalhadas ecoavam a cada palavra, gesto e trejeito brilhantemente assumidos por Sandro - a "bicha" histérica que Rui de Sá encarna na melhor das descontracções (porque será?), perante a fúria ávida dos outros dois actores. Sem dúvida a não perder, o espectáculo prima ainda pelo bom gosto musical, ou não fosse Mariza expoente disso. Para casa ainda podia trazer-se (que sorte!...) o último número da revista TV Guia, o mesmo que anuncia na capa o noivado da modelo Isabel Figueira com o futebolista César Peixoto.
1 Comments:
At 11:39 da manhã, Anónimo said…
Oiça, gostei imenso da apreciação que o menino faz deste espectáculo que é, verdadeiramente, fantástico e recomendável a todas as famílias, incluindo as que têm cães.
Por isso não quero deixar de apontar o dedo (mas de forma discreta e elegante, obviamente!) àquela boca sobre a TV Guia!! Vamos lá a ver...aquilo é uma obra - avó de todos os guias actuais de televisão e derivados! É sobre aquilo que os editores de todos os outros se debruçam à nôte tentando perceber de onde vem o esplendor que faz da TV Guia aquilo que é... concerteza é qualquer coisa, pois então!
Portanto, menino, não escarneça de tamanha instituição do saber televisivo e popular... Ai!!
By JUJA
Enviar um comentário
<< Home