absolutgossip

Porque na vida nada faz sentido se não for partilhado...

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

A "Tia" no Pingo Doce

Sem nunca tirar os óculos escuros, Cinha Jardim foi ontem a vedeta do novo supermercado "Pingo Doce" da Rua do Quelhas, à Lapa, quando pela hora do almoço por lá se passeava de carrinho de compras atolado e de criada brasileira como acompanhante. Com toneladas de base, que não escondiam, contudo, os sinais visíveis da idade (que a recente operação plástica lhe não removeu junto aos olhos), a tia da "Quinta das Celebridades" foi motivo de risos e gozo permanente, quer pelos clientes quer pelos próprios empregados, que íam passando palavra uns aos outros. No talho da mesma superfície comercial, os jovens talhantes íam saíndo aos quatro e aos cinco para ver a "estrela" loira. "Diz-lhe que o Frota lhe manda cumprimentos!", ouvia-se a bom som, ao mesmo tempo em que outro alguém reproduzia com ânimo a célebre expressão "Ahhhh.... brasileiro!!".... Certamente habituada a tanto furor, a mãe de Pimpinha e Isaurinha parecia indiferente e continuava a sua busca atenta pelas prateleiras de produtos. "Não! Arroz, SÓ Cigala Basmati!", dizia para a empregada, esta sim ciente de tanta popularidade, que quase desfilava de satisfação e snobismo.

2 Comments:

  • At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    as vezes pergunto-me pq e que nao se internam estas pessoas como tu que tem ciumes desta senhora... a duvida continua a pairar no ar! VERGONHOSO ESTE TEU POST

     
  • At 11:26 da tarde, Blogger gossip said…

    Ciumes desta "senhora"? "Senhora" que tira fotografias quase despida com a filha para uma revista de homens? "Senhora" que nao tem a noção do ridículo e que participa em reality shows? Que justifica a ausencia nos Globos de Ouro pelo resultado de um jogo de futebol? Senhora? Tao triste! Mas vergonhoso é perder tempo a responder a comentarios de pessoas que criticam quem é bom observador. Internamento precisa-se com urgencia é nas redacções das revistas "cor-de-rosa" e restantes meios de comunicação social que promovem a "celebridades" gente tão desinteressante quanto estupidificante como Cinha Jardim.

     

Enviar um comentário

<< Home