absolutgossip

Porque na vida nada faz sentido se não for partilhado...

domingo, dezembro 05, 2004

Engarrafamento nocturno

Valerá a pena demorar mais de uma hora do Cais do Sodré ao Terreiro do Paço e vice-versa, apenas para observar de carro as iluminações de Natal? Tenho a certeza que não, mas devo ser o único quando ontem às 22:30h me vi nessa situação por motivos profissionais. O cenário era caótico. Cheguei a casa depois das 23:30h e NÃO porque queria ver as luzes da quadra festiva!! Parafraseando Santana Lopes, "estou farto de aturar isto!" (o povo, entenda-se) ...

1 Comments:

  • At 2:47 da manhã, Blogger Juja said…

    Sem dúvida, sem dúvida.
    Mas o que fazer num fim de dia, mais um de tédio, duro aborrecimento laboral, jornada estupidificante, de puro e claro constrangimento intelectual?? Ora nem mais, vamos todos (salvo seja...) " ver as luzes que este ano são tão lindas, e piscam e pulsam, e a gente ( o povo, pois) gosta dessas coisa, se eu pudesse também punha lá em casa e virava -as para o vizinho da frente, aquele invejoso, para ele saber que eu sou melhor... ora pois sou!!!"
    Pois, realmente, perante tal circuito cultural, a escolha é óbvia....

     

Enviar um comentário

<< Home