absolutgossip

Porque na vida nada faz sentido se não for partilhado...

sábado, julho 24, 2004

Friends Meeting

Vista paradisíaca, gente gira e total relax atmosphere. Enquanto o namorado da minha amiga comia a Alice e eu hesitava se comeria a Rita, chupámos juntos uma peach ao estilo de Madonna - frozen. "Completamente viciada nisto" eram as palavras da minha amiga que, ao mesmo tempo, me confessava lá encontrar sempre dezenas de amigos. Coincidência ou não, a verdade é que pela minha mesa passou a minha irmã, uma amiga da minha irmã, dois amigos da Faculdade da minha amiga e - como se não bastasse - apercebi-me que três dos quatro empregados de bar eram também meus conhecidos! Apesar de ter deixado a carne toda para o Miguel, adorei ter jantado na esplanada da Steak House e ter sido servido pelos Meninos do Rio.

2 Comments:

  • At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Resta-nos a dúvida!! E a Rita? foi ou não comida?! Essa é que é a questão!!

     
  • At 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A rita foi comida. Bem comida. Eu sou a metafórica carne deixada ao Miguel. Que não comeu. Acabo de visitar este blog pela primeira vez. Parabéns, absolut friend. Resta saber, claro, o que é que o Miguel não comeu....

     

Enviar um comentário

<< Home