absolutgossip

Porque na vida nada faz sentido se não for partilhado...

sexta-feira, julho 29, 2005

Ontem

Fiquei a saber que a decoradora Alexandra de Andrea dá agora aulas de iôga na praia do Castelo, Costa da Caparica. What's next? Não me preocupa, nem sequer me admira muito. Desde que uma abelha astróloga é comentadora televisiva de social, relações públicas de discotecas e bares, organizadora de festas, apresentadora substituta de Fátima Lopes em período de férias e enche páginas e capas de revistas e jornais do nosso Portugal com fotografias e previsões suas... já nada me espanta. Nem mesmo quando a vi montada num elefante, convidada especial do circo da família Cardinalli. Querida e super low profile como ela é, não há semana que não receba uma mensagem sua no meu telemóvel, convidando-me novamente para uma festa neste antro de "xunguisse". Um verdadeiro exemplo vivo de "como ficar rapidamente rico em Portugal sem precisar de ir para a Faculdade". Toca, por isso, a zarpar para a praia do Castelo para receber de braços abertos a hiper-especializada professora loira de iôga!