absolutgossip

Porque na vida nada faz sentido se não for partilhado...

terça-feira, julho 27, 2004

Quando "algo" sobe à cabeça...

Cada vez mais me convenço de que quanto melhor tratamos os outros, mais estes se sentem no direito de nos tratar com superioridade e desdém. Pena tenho de constatar, nalguns casos, que isso acontece com pessoas a quem queremos bem e por quem sempre mostrámos respeito e admiração. Hoje aprendi com uma dessas pessoas, para quem ainda no sábado liguei a dar os parabéns, que adicionar o nosso blog ao seu próprio blog é "uma coisa que não se pede!". Esse gesto, que ela própria me avisara fazer, "foi porque quis" e lhe "apeteceu", referiu. "Não porque pediste", conclui ela, ao colocar-se de seguida em offline, no msn messenger. Provavelmente até me bloqueou...
Como ainda estou chocado, porque ainda sou da opinião de que entre amigos tudo pode ser falado e a cerimónia é uma palavra que fica ridícula (até para nome de uma sapataria que existia perto da Rua Braamcamp), aqui fica este registo:
* ligar-te no dia de anos foi algo que fiz porque me apeteceu e não porque me pediste;
* colocar um post especialmente dedicado a ti e à tua solidariedade foi algo que também fiz porque me apeteceu e não porque me pediste;
* retirar a referência ao teu blog do meu blog foi algo que igualmente fiz porque só agora me apeteceu e não porque me pediste.
P.S. Acredito que todas as pessoas têm fases.

1 Comments:

  • At 10:41 da tarde, Blogger Ora, said…

    Porrrrraaa! Que falta de chá... Boa resposta amiguinho!!!! Deus queira que fique cheia de cabelos brancos e rugas já este ano.

     

Enviar um comentário

<< Home