absolutgossip

Porque na vida nada faz sentido se não for partilhado...

quinta-feira, julho 29, 2004

Já está! Madonna, here I go!

Não queria acreditar quando o meu cunhado me ligou esta tarde a dizer que os bilhetes para o concerto da Madonna já tinham sido postos à venda hoje e estavam quase a esgotar!! Na Fnac do Chiado encontrei, como era esperado, uma enorme fila de gente que (por acaso) nunca diria serem fãs da cantora... De todos os que desesperavam, a que mais sobressaía era uma rapariga de cerca de 30 anos que parecia ter fugido da prisão. Quanto mais eu olhava, mais ía ficando com essa certeza. Primeiro a camisa, branca às riscas pretas; depois um porta-moedas minúsculo também no mesmo padrão e "last but not the least" as meias! Igualmente brancas às riscas pretas, a fazer "pendant" com o resto. Que coisa linda, pensei eu! (Abro aqui um parêntesis para explicar ao retalhado que os direitos de autor já foram pagos). O mais extraodinário de tudo é que essa criatura tinha preocupações vitais como a de pedir constantemente às pessoas da frente para irem avançando. O medo de ficar fora dos separadores da fila transparecia exactamente o carácter de alguém que vive debaixo de ordens e stress. Então e se chegasse mais gente? Para onde é que ela os iria empurrar? Há coisas que me fascinam! Ah, esquecia-me de referir que o preço dos bilhetes varia entre 61 e 151 euros. Daí o tempo que cada uma daquelas almas demorava no balcão. Decidir, em Portugal, demora o seu tempo.