absolutgossip

Porque na vida nada faz sentido se não for partilhado...

segunda-feira, setembro 11, 2006

Azar na Praia




Música: Nel Monteiro

Letra: Nel Monteiro



Banhamos à praia

Fomos tu e eu

Mas que grande bronca nos aconteceu

A minha camisa um vestido teu

Quando à noitinha nada apareceu



Refrão

Muito envergonhados

Saímos dali

Eu em tronco nu ai tu em biquini

Não tinha dinheiro carro também não

Viemos a pé fizemos serão


E a coitadinha

Muito envergonhadinha dizia:

Jaquim, Manel, António Filhos!

Saiam de cima de mim,

Que eu assim

Não tenho buracos

Para todos


Como é que eu hei de

Como é que eu hei de

Como é que eu hei de me ir embora

Com as perninhas todas à mostra

E os marmelinhos quase de fora

3 Comments:

  • At 10:18 da tarde, Blogger Manuel said…

    Mau! Muito mau mesmo! Francamente muito mau.
    Só de pensar que pessoas como este senhor fazem as delicias dos nossos emigrantes sinto um arrepio na espinha. Nessas alturas nem me importava de ter nascido no Burkina Faso...LOL

     
  • At 1:33 da tarde, Blogger gossip said…

    Muito mau, sim. Mas por tão mau é viciante de ouvir!... LOL Foi um amigo que me deu a conhecer esta musica no sabado e cantou-a toda a noite no Lux. Imagina a mistura...

     
  • At 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pois eu ca acho q esta musica e a maior! viva o NEL!

     

Enviar um comentário

<< Home