segunda-feira, agosto 29, 2005
domingo, agosto 28, 2005
Onde está o Wally?
Entre pré-fabricados, assim se encontra esta paragem de autocarros, naquela que é considerada a mais bonita e emblemática praça da cidade de Lisboa. Escusado seria mencionar a visão sublime que este lugar de espera oferece a quem aguarda impaciente a chegada do seu meio de transporte. "E se um Presidente da Câmara gostasse de Lisboa?"... Ah, pois é!
Terreiro do Paço, Lisboa
sábado, agosto 27, 2005
sexta-feira, agosto 26, 2005
quinta-feira, agosto 25, 2005
35 ANOS...
Claudia Schiffer faz hoje anos e tem motivos de sobra para festejar. Depois do nascimento do seu segundo filho, a supermodelo alemã volta a ser a cara da Mango para a sua mais recente campanha internacional, papel que já tinha protagonizado em 1992.
O lançamento da colecção Outono/Inverno 2005 decorreu em Madrid.
Para trás ficou Karolina Kurkova, a loira que a VH1 elegeu melhor modelo do ano 2004.
sexta-feira, agosto 19, 2005
terça-feira, agosto 16, 2005
sábado, agosto 06, 2005
The Room 74
Vale a pena ouvir este novo grupo que parte à conquista do sucesso com este single fantástico, apresentado pela Chiado Records. Anos 70 muito POP... A pena vale também ver o teledisco desta mesma música, protagonizado pela modelo e actriz Ana Afonso, a única mulher portuguesa que cobra dinheiro por entrevista. Não, o Frota não entra no filme...
sexta-feira, agosto 05, 2005
Deve haver MUITA falta de gente...
Será possível que o programa televisivo Euro Milhões continue a ser apresentado por Marisa Cruz? Se não têm cuidado, a menina rapidamente perderá a reputação de sex-symbol para passar à condição de vaca leiteira! Claro que estou a ser... simpático, onde é que isso já vai! Há muito que o podium foi ocupado por Isabel Figueira. Qualquer dia o concurso é transmitido directamente da maternidade. Marisa, de pernas abertas, a gemer a chave de ouro. "Epiduraaaaaal!"... Pergunto: O que será que move estes fenómenos?
quinta-feira, agosto 04, 2005
Sonhos reais
Estranhei ter sonhado hoje com patos. Sim, eu deitado e por cima de mim sobrevoavam apenas patos brancos, que íam largando as suas penas. Afinal, não foi por acaso...
quarta-feira, agosto 03, 2005
A Capital: a verdadeira novela de um jornal
Cortada ou não a luz que se acendera ao fundo do túnel, o que é facto é que os anunciados investidores (LP-Brothers VentureCapital) suspenderam a compra do diário lisboeta deixado, sábado passado, na rua da amargura pelo grupo Prensa Ibérica.
terça-feira, agosto 02, 2005
Febre das Pulseiras
De todas as cores e com frases diferentes, difícil é encontrar alguém sem uma no pulso. Ou no braço. Basta estar minimamente atento. Façam a experiência num centro comercial, por exemplo, e vejam a overdose de cores que a população mais jovem traz consigo. Uma, duas, três, não há limite... Depois da pulseira amarela de Lance Armstrong ("Live Strong"), 1 euro nas lojas Nike, semelhantes iniciativas de solidariedade chegam a Portugal. Comprar uma pulseira cor-de-laranja Swatch Ursinhos ("Eu Acredito"), por 1, 5 euros nas lojas e quiosques desta marca de relógios, ajuda directamente a construção da Casa do Gil. Como estão na moda, rapidamente viraram negócio para o sossego dos autênticos fashion victims. Na Armani Casa, recentemente inaugurada em Santos, a escolha poderá ser difícil...
Notas Musicais do Sexo
Eu sobRe Si sem Dó no soFá... Contaram-me o resto, mas não tenho coragem de o escrever aqui. Não convém ferir susceptibilidades.
Melão, melão
À saída do Art, o estilista Luís Barbeiro tenta a sua sorte junto do porteiro: "Vá lá Manecas, paga aqui a bebida ao tio!"... Decadente pensar que alguém que se considera figura pública e que, por esse motivo, não tira os óculos escuros à noite, não se incomode em demonstrar a sua condição de pelintra da sociedade. E tudo por uns míseros cinco euros. Sim, cinco. Minutos antes, tentava cravar-me uma boleia para o Lux. A mim, que nunca o conhecera mais bicha. Tramou-se em ambos os casos...
segunda-feira, agosto 01, 2005
Sinais dos Tempos
Publicados pela última vez, os jornais A Capital e O Comércio do Porto saíram ontem para as bancas. No mesmo dia, despediu-se o Ballet Gulbenkian. Sim, um dia triste.