absolutgossip

Porque na vida nada faz sentido se não for partilhado...

sábado, agosto 21, 2004

Novelas com todos!

Modelos, cantores, modelos, apresentadores, modelos, crianças, modelos, jovens delinquentes das barracas e modelos... Esqueci-me de alguma coisa? Fiquei assim pasmado ao ver parte de um episódio de Morangos com Açúcar e pouco mais de outro de Baía das Mulheres, ambos na TVI. Além da notória falta de interesse do enredo, a minha boca abria-se a cada cena que passava. Então não há trabalho para os nossos "actores com letra grande" e enche-se os elencos de gente nova e totalmente inexperiente, só porque alguém acha que ter "dois palminhos de cara" basta para representar? Pareceu-me a Santa Casa da Misericórdia da Ficção Nacional! Percebo bem a revolta de pessoas como Florbela Queiroz que, ao ficar no desemprego com tanta prova dada, se vêem obrigadas a mudar de área profissional em idade avançada, para continuar a sobreviver neste País. A ela valeu-lhe a astrologia, talvez o que estivesse mais à mão, a outros quem sabe onde vasculham. Choca-me ver como se vive numa época tão sedenta de imagem e de tão pouco talento. No meio deste, desta, deste e desta, só me resta ver o dia em que esta (que já é considerada repórter por esta que a representa) dará também o ar da sua (des) graça no faz-de-conta português!